Ano base 2020
PESQUISA DE SATISFAÇÃO PADRÃO ANS
A Cruz Azul Saúde realizou, pelo segundo ano consecutivo, Pesquisa de Satisfação com Beneficiários, em conformidade com as diretrizes estabelecidas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS no Documento Técnico para a Realização da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde.
Para a realização da pesquisa, foi contratado o Instituto Íbero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC).
Foram ouvidos 380 beneficiários, com 18 anos ou mais, sendo 47,1% homens e 52,9% mulheres, de planos individuais/familiares e coletivos, por meio de contato telefônico, no período de fevereiro a março de 2021.
82,1% dos clientes da Cruz Azul saúde avaliaram positivamente a atenção à saúde recebida.
Dos beneficiários entrevistados, 82,1% avaliaram toda a atenção à saúde recebida como MUITO BOM /BOM.
91,5% avaliaram positivamente a atenção imediata (caso de urgência / emergência).
Para 82,3% dos entrevistados, a avaliação geral do plano, ficou no mesmo patamar (MUITO BOM / BOM).
Estamos trabalhando intensamente para melhorar atendimento prestado a todos os nossos beneficiários para atingir índices de satisfação ainda melhores na próxima avaliação.
Para conhecer os resultados da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários – Ano base 2020 e o parecer da Auditoria Independente, clique nos links abaixo:
Resultados da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários – Ano base 2020: CLIQUE AQUI
Parecer da Auditoria Independente: CLIQUE AQUI
Para conhecer o Documento Técnico da ANS para Realização da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Plano de Saúde: CLIQUE AQUI
Para ter acesso ao resultado da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários – Ano base 2019:
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